$1888
quem ester na bíblia,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Em , o rei assírio Assurbanípal arrasou a cidade durante uma guerra em que o povo de Susã, aparentemente, participou do outro lado. Umanaldasi, que era o soberano do Elão entre 681 e , fugiu para montanhas, enquanto seu filho foi feito prisioneiro. Uma inscrição descoberta em 1854, por Austen Henry Layard em Nínive revela Assurbanípal como um "vingador", em busca de retaliação pelas humilhações que os elamitas tinham infligido ao povo Mesopotâmicos ao longo dos séculos. Assurbanípal escreve depois de seu bem sucedido cerco de Susã:,O jogo é narrado por Wreden e faz com que o usuário passe por um monte de cenários abstratos e incompletos de jogos criados por um desenvolvedor chamado Coda. Wreden desafia o jogador a tentar entender a personalidade de Coda explorando esses cenários em uma narrativa em primeira pessoa. Davey declarou que o final da narrativa é aberto a várias interpretações: muitos consideram que o jogo trata do relacionamento entre desenvolvedores de jogos e seus jogadores, enquanto muitos outros consideram tratar-se de uma alegoria das dificuldades pessoais de Wreden após o sucesso de ''The Stanley Parable''..
quem ester na bíblia,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Em , o rei assírio Assurbanípal arrasou a cidade durante uma guerra em que o povo de Susã, aparentemente, participou do outro lado. Umanaldasi, que era o soberano do Elão entre 681 e , fugiu para montanhas, enquanto seu filho foi feito prisioneiro. Uma inscrição descoberta em 1854, por Austen Henry Layard em Nínive revela Assurbanípal como um "vingador", em busca de retaliação pelas humilhações que os elamitas tinham infligido ao povo Mesopotâmicos ao longo dos séculos. Assurbanípal escreve depois de seu bem sucedido cerco de Susã:,O jogo é narrado por Wreden e faz com que o usuário passe por um monte de cenários abstratos e incompletos de jogos criados por um desenvolvedor chamado Coda. Wreden desafia o jogador a tentar entender a personalidade de Coda explorando esses cenários em uma narrativa em primeira pessoa. Davey declarou que o final da narrativa é aberto a várias interpretações: muitos consideram que o jogo trata do relacionamento entre desenvolvedores de jogos e seus jogadores, enquanto muitos outros consideram tratar-se de uma alegoria das dificuldades pessoais de Wreden após o sucesso de ''The Stanley Parable''..